Neste domingo (24), um homem suspeito de estuprar sua vizinha, uma adolescente de 13 anos, foi preso na cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina.
Segundo o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, uma funcionária do Hospital Susy Zanfretta acionou a polícia por volta das 21h30 de sábado (23). As informações foram passadas pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
A funcionária disse que a adolescente havia dado entrada após tentar contra a sua própria vida. A menina havia sido violentada recentemente, na sexta-feira (22), tendo como suspeito um vizinho.
A guarnição tentou localizar o suspeito, mas não obteve sucesso. Na manhã deste domingo, a família avisou a polícia que o homem estaria em frente a casa da família.
Os policiais foram até o local e conduziu o suspeito até a Delegacia Territorial de Brumado para adoção das medidas legais cabíveis.
A mãe da adolescente foi orientada a registrar uma ocorrência na Delegacia Territorial de Barra da Estiva.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram