O Vitória se recuperou do empate em casa e ganhou com folga do Juazeirense na noite desta quarta-feira (15/1), pela segunda rodada do Campeonato Baiano, no estádio Adauto Moraes. Foram quatro gols do rubro negro, sendo um contra (marcado pelo Juazeirense) e um de pênalti.
No primeiro tempo, Bruno Xavier, com assistência de Janderson, abriu o placar. No começo do segundo, foi Bruno Xavier que lançou a bola em um cruzamento e Janderson novamente apareceu, mas quem marcou foi o zagueiro Wesley, do time rival, sem querer.
Janderson marcou o terceiro, após um lançamento de Gustavo Mosquito. Pra completar o placar, Hugo sofreu um pênalti e a torcida do leão pediu o “vovô” Oswaldo, fora do campo nos últimos quatro meses por uma lesão pulmonar. Pedido atendido e bola na rede.
Já no fim da partida, o Juazeirense diminuiu a diferença com gol de Patrick. Com o resultado, o time do interior caiu para a terceira colocação do grupo, enquanto a equipe soteropolitana conseguiu subir ao primeiro lugar – embora o Porto também tenha quatro pontos, o rubro-negro ganhou no saldo de gols.