Vitória empata com o Moto Club e avança em primeiro na Copa do Nordeste

O Vitória garantiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste ao empatar com o Moto Club por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (26), no Castelão, em São Luís. O resultado classificou o time baiano de forma invicta para as quartas de final da competição regional.

O Rubro-Negro da Fabril saiu na frente com gol do zagueiro Yan Cristian, que aproveitou uma confusão na área para bater forte e abrir o placar. O empate do Leão veio ainda no primeiro tempo, quando Carlinhos completou cruzamento de Carlos Eduardo e mandou no canto direito do goleiro Allan Thiago.

As equipes até criaram outras chances na primeira etapa, mas não conseguiram balançar a rede novamente. No segundo tempo, o jogo perdeu ritmo e foi marcado por muitas faltas.

Com o empate, o Vitória chegou a 15 pontos, com quatro vitórias e três empates, e encerrou a fase de grupos com aproveitamento de 71%. O adversário nas quartas será o quarto colocado do Grupo B.

Já o Moto Club se despede da competição em sétimo lugar do Grupo A, com seis pontos. A equipe maranhense somou uma vitória, quatro empates e duas derrotas, ficando com aproveitamento de 33%.

FICHA TÉCNICA
Moto Club x Vitória
Copa do Nordeste – 7ª rodada do Grupo A
Local: 
Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão
Data: 26/03/2025
Horário: 21h30
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior, de Sergipe
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo, ambos de Sergipe
Transmissão: Premiere e SBT

Cartões amarelos: Wanderson Papaterra, Kauan, Thiaguinho e Felipe Cardoso (Vitória); Felipe Dias, Luís Fernando, Richard e Jean (Moto Club)
Gols: Yan Cristian aos 17′ e Carlinhos aos 37′ do 1° tempo

Moto Club: Allan Thiago; Ball (Rick Sena), Yan, Luis Fernando e Wadson; Felipe Dias (Richard), Pedro Dias e Hadrian (Wesley); Vitinho (Paulo Renato), Luis Gustavo e Jean. Técnico: José Augusto.

Vitória: Alexandre Fintelman; Edenilson (Gean), Kauan, Camutanga e Hugo; Papaterra, Thiaguinho e Bruno Xavier (Fabri); Osvaldo, Carlos Eduardo (Marcos Cabrobó) e Carlinhos. Técnico: Thiago Carpini.

Back To Top