O prefeito eleito de Santo Estevão, Tiago da Central (União Brasil), conversou com o Informe Baiano no último sábado (11/10), durante evento em apoio ao correligionário Flávio Matos, em Camaçari. O líder político do município do território do Portal do Sertão foi eleito com 54,80%, que representa 17.112 votos. Em segundo lugar ficou Val de Dezinho (PT), que teve 45,11% ou 14.087 votos.
Ao IB, Tiago disse que “o grupo liderado pelo PT subestimou o povo de Santo Estevão em relação a uma renovação política”.
“Nós, com muita coragem, muita determinação, junto com o povo de Santo Estevão, mostramos que é possível vencer o PT e isso aconteceu. Vencemos as eleições e hoje Santo Estevão está liberto de um grupo que oprimia o nosso povo e que não trabalhava em favor da nossa comunidade”, afirmou.
Tiago disse ainda que o poder público na cidade “está totalmente sem credibilidade” e “nosso intuito é fazer com que o poder público entregue de verdade serviços à nossa comunidade”.
“A principal necessidade de Santo Estevo é uma saúde pública de qualidade, melhorar a educação, transformar a infraestrutura da nossa cidade e garantir o aumento da geração de emprego e renda para o nosso povo. Os desafios são grandes, mas nós vamos mostrar que a prefeitura de Santo Estêvão pode fazer muito e vai dar assistência ao nosso povo”, finalizou Tiago da Central.