O vereador Jorge Oliveira afirmou durante a cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores, na tarde desta quarta (1º), que houve um consenso e que por isso desistiu da candidatura à presidência da Câmara de Vereadores.
“Entramos em consenso, numa boa comunicação para evitar um bate-chapa, mas ainda haverá outros desdobramentos. As conversas continuam, e se tudo estiver ajustado, ótimo. Caso contrário, voltaremos à disputa”, afirmou.
Ele destacou que a sugestão de ter apenas um nome na disputa pela presidência veio do prefeito eleito José Ronaldo. Segundo o vereador, algumas reuniões foram realizadas com o prefeito.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
“A sugestão do prefeito José Ronaldo é de que haja harmonia. Um bate-chapa seria ruim para a Câmara, para o legislativo e para a cidade. Não temos birras, temos firmeza na palavra, nas ações e atitudes. Um bom líder sempre conduz seus liderados por bons caminhos, e é isso que esperamos de José Ronaldo.”
O vereador Jorge Oliveira também comentou sobre sua proximidade com vereadores da oposição, afirmando que isso não causou problemas. “A oposição também deve fazer parte da mesa com o futuro presidente, que será Marcos Lima.”
Leia também: Será que o jogo virou? Vereador Marcos Lima retoma liderança para presidência da Câmara Municipal
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade