A União Médica esteve presente na 10ª Feira Internacional do Conhecimento (Finc), um dos maiores eventos acadêmico-culturais do estado, organizada pela Unef e pelo Centro Universitário Nobre (Unifan).
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Durante os quatro dias de evento, realizado sob o tema “Bahia: A Dor e a Delícia de Ser o Que É”, a operadora de planos de saúde se destacou com um estande interativo que atraiu centenas de participantes, incluindo estudantes, profissionais e visitantes, oferecendo um espaço com dinâmicas envolventes e distribuição de brindes.
Para Letícia Rodrigues, gerente comercial da União Médica, participar de eventos como a Finc foi uma oportunidade única de promover a aproximação entre a operadora e a comunidade acadêmica e cultural.
“Estar presente na Finc nos permitiu mostrar que a União Médica é uma operadora feita por baianos e para baianos. Nosso objetivo é reforçar o compromisso com a saúde e bem-estar de quem vive aqui, além de apoiar iniciativas que celebram e discutem a cultura e os desafios da Bahia,” destaca Letícia.
Ainda na opinião de Letícia, a presença da União Médica na Finc 2024 reforça o compromisso da operadora com a valorização de eventos locais e com o apoio ao desenvolvimento acadêmico e cultural da região, contribuindo para a construção de um espaço de conhecimento e valorização da identidade baiana.
O estande da União Médica chamou a atenção por seu ambiente descontraído e receptivo, despertando a curiosidade dos visitantes e proporcionando um contato direto com os serviços oferecidos pela operadora.
Ana Karen de Castro, estudante de Direito da Unifan, compartilhou sua experiência no estande: “Achei o estande divertido e diferente. Ele trouxe uma proposta interessante e vale a pena passar por aqui. Já conhecia a União Médica, pois algumas amigas da minha madrinha, que são enfermeiras, trabalham lá, mas hoje pude conhecer um pouco mais sobre os planos oferecidos,” disse a estudante, que também aproveitou para participar das atividades e ganhar brindes distribuídos ao longo do evento.
A 11ª edição da Finc, além de promover atividades culturais e acadêmicas, buscou proporcionar uma reflexão sobre os desafios e a riqueza da vida baiana. Com mais de 40 horas de programação, o evento incluiu exposições, talk shows, apresentações artísticas, aulão para o Enem e defesas de trabalhos acadêmicos, oferecendo uma visão ampla e multifacetada sobre a Bahia e suas nuances culturais.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram