TROCOU E PERDEU: Suspeito com submetralhadora morre após confronto em Simões Filho

Um homem morreu após se envolver em uma troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, durante a madrugada deste domingo (29/06). A ação ocorreu durante rondas no Conjunto Habitacional Alvorada.

Ao perceberem a chegada da viatura, diversos suspeitos armados efetuaram disparos contra os policiais, que reagiram. Alguns conseguiram fugir por becos e uma área de mata. Após o confronto, a equipe localizou um homem caído ao solo ao lado de uma submetralhadora calibre 9 mm e com uma mochila com drogas, roupas camufladas, balança de precisão e outros materiais usados no tráfico.

O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a ocorrência, um policial militar sofreu fissura no tornozelo direito, precisou de atendimento hospitalar e teve a perna imobilizada na unidade de saúde.

Entre os materiais apreendidos estão uma submetralhadora calibre 9 mm, 11 munições intactas, um carregador, 320 pinos de cocaína, 92 pedras de crack, cinco buchas de maconha, uma calça e um blusão camuflados. Todo o material foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial.

Back To Top