A Polícia Civil já iniciou a investigação para elucidar o triplo homicídio registrado na noite de terça-feira (21/01), na Baixa de Quintas, em Salvador. Existe a suspeita que o crime esteja relacionado a disputa entre facções criminosas.
Fontes do Informe Baiano relataram que as vítimas foram identificadas como Vitória Gabriele Costa Cruz, de 15 anos. As outras vítimas são Railan Andrade Santos, de 18 anos, e Caique Santos Costa, de 15 anos.
Os três jovens foram assassinados a tiros enquanto aguardavam a entrega de uma pizza na Rua Desembargador Júlio de Brito. Segundo testemunhas, dois veículos entraram na rua sem saída e, ao retornarem, os ocupantes dispararam contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Civil já confirmou que os autores do crime são traficantes do Bonde do Maluco (BDM). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção dos corpos. A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) segue com as diligências para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.
TERROR NA BAIXA DE QUINTAS: Grupo passa atirando e três jovens acabam mortos