Dois homens suspeitos de envolvimento na morte e ocultação do corpo de Florisvaldo Jesus da Silva, de 54 anos, foram presos nesta quarta-feira (1º) no município de Saúde, no norte da Bahia.
Segundo o “A Tarde”, a vítima desapareceu no dia 27 de dezembro, e seu corpo foi encontrado três dias depois, após a prisão de um dos suspeitos. Durante depoimento, um dos envolvidos afirmou que o crime teria sido motivado por um suposto flerte da vítima com as companheiras dos suspeitos.
As investigações apontaram que o carro da vítima foi rastreado e localizado inicialmente em Pindobaçu e depois em Antônio Gonçalves. Um dos suspeitos foi preso ao tentar vender o veículo em Saúde. Ele alegou ter comprado o automóvel diretamente de Florisvaldo, mas inconsistências nas declarações e vestígios de sangue encontrados no porta-malas levaram à confissão do crime.
O homem indicou o local onde o corpo havia sido enterrado, próximo a um cemitério no povoado de Sambaíba. A Polícia Civil segue investigando para esclarecer as circunstâncias do caso.