O Bahia do técnico Rogério Ceni, que chegou a ser comparado com Pep Guardiola pelo CEO do City, Ferran Sorian, ressuscitou mais um time que está na zona de rebaixamento. Desta vez o felizardo foi o Juventude, que venceu o vergonhoso tricolor por 2 a 1 de virada, neste sábado (09/11), no estádio Afredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
O time de Salvador saiu na frente no começo do jogo após um passe de Lucho Rodriguez para Cauly, que tocou para os fundos da rede. A partir de então a equipe de Ceni esqueceu o ataque. Os donos da casa perceberam a covardia e foram para cima.
No segundo tempo, o Juventude empatou com Lucas Barbosa, que percebeu o goleiro Marcos Felipe adiantando. Ele chutou por cobertura. Pouco tempo depois veio a virada. Novamente o campeão de erros do Bahia estava adiantado. Bill deu um chapéu em Marcos Felipe e marcou o gol da virada.
Mais uma vez o Bahia mal posicionado em campo e mais uma derrota para a conta do fraquíssimo técnico do Bahia, que foi ultrapassado pelo Cruzeiro. Agora o time é o oitavo colocado na competição. O próximo adversário será o Palmeiras, na quarta-feira (20/11), às 20h.
View this post on Instagram