Na noite deste sábado (28), o cantor Igor Kannário, que iria se apresentar no Circuito Cultural em Feira de Santana, não conseguiu realizar o show após uma ação judicial impedir a realização do evento.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
A Justiça Eleitoral de Feira de Santana, atendendo a uma ação cautelar proposta pelo Partido Liberal (PL), decidiu suspender o evento que seria promovido pelo Governo do Estado da Bahia. A ação foi movida contra a Coligação “Pra Fazer o Futuro Acontecer” e o Estado da Bahia, representado pela Procuradoria Geral do Estado.
Na partida, o cantor estava acompanhado da Polícia Militar e de muitos fãs que estavam presentes para prestigiar a apresentação do Kannário.
Ainda no período da tarde, a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE Bahia) ingressou com um pedido de revogação de decisão liminar da justiça eleitoral, mas o pedido não foi acatado.
Nas redes sociais, o cantor postou fotos na estrada com destino a Feira de Santana na esperança que a decisão fosse revogada.
A estrutura do show chegou a ser montada na avenida Ayrton Sena, no bairro Mangabeira, mas não foi autorizada a apresentação.
Também nas redes sociais, o secretário estadual de cultura, Bruno Monteiro demonstrou esperança dizendo que “acreditaria que a justiça acataria a ação” da PGE.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram