O período natalino rendeu bons frutos para os comerciantes do Shopping Popular Cidade das Compras, em Feira de Santana. A informação foi confirmada pelo superintendente do entreposto comercial, Luiz Antônio.
Segundo ele, nesta reta final de ano, as vendas tiveram um crescimento significativo, chegando a 15% em relação ao ano de 2023.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
“Estamos muitos felizes porque nós tivemos um crescimento muito bom nesta última semana, muita gente vindo do interior, muita gente vindo dos bairros também, comparecendo aqui em nosso Shopping, fazendo suas compras e, pela nossa avaliação, eu digo que nós tivemos um crescimento em torno de 10 a 15% em relação ao ano anterior”, disse.
De acordo com Luiz Antônio, a Campanha Natal de Prêmios também aqueceu as vendas no Shopping Popular.
“Essa campanha agregou muito, pois se torna um atrativo, realmente foi um diferencial. O nosso Shopping não tinha a participação desse tipo de evento, como sorteio de carro, moto, mas com essa participação, atraiu muitos clientes, e clientes satisfeitos. Estamos com várias pessoas indo até a nossa administração fazer a troca de cupons e, isso para a gente, realmente é uma vitória. Estamos com um volume de clientes, um volume de vendas, e nos últimos dois meses, nós colocamos aqui dentro, em torno de 150 novos comerciantes, são pessoas que tinham saído do Shopping e agora retornaram e empreendedores que atuavam no centro da cidade e vieram para o nosso Shopping”, destacou.
Aline Moraes, que trabalha no ramo de confecções e folheados, é uma das empreendedoras que saiu do centro da cidade e montou uma loja no entreposto comercial. Ao Acorda Cidade, ela contou que observa visão de crescimento no Shopping Popular.
“O Shopping Popular é um shopping que está em crescimento, merece novos empreendedores, principalmente com a visão que eu tive. Coloquei meus pés e Deus dar o chão. Aqui a gente tem segurança, um lugar que realmente tem alicerce, um amparo, então por isso que estou gostando de trabalhar aqui”, pontuou.
Paulinho Neto também foi um comerciante que decidiu arriscar. Com uma loja física na Avenida João Durval, o empreendedor hoje atua no Shopping Popular.
Ao Acorda Cidade, ele contou que o movimento é intenso do entreposto comercial e, após a mudança, já teve um resultado de 100%.
“O movimento aqui do Shopping Popular está intenso, eu não tenho do que reclamar. Um movimento top, muitas pessoas indo e vindo, conhecendo as lojas e estamos aqui para atender da melhor maneira possível. Eu já trabalho com calçados há cerca de três anos, minha loja era na Avenida João Durval, mas preferi migrar pra cá, justamente por conta do movimento e melhorou em 100%. Hoje nós abrimos a loja 8h, e só vamos fechar quando o último cliente sair”, comemorou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram