Setor produtivo se reúne com secretários para diálogo sobre grandes eventos em Feira de Santana

Reunião da Associação Comercial
Foto: Ascom

O Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs), a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) e o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes de Feira de Santana (SindFeira) promoveram, na quinta-feira (16), um importante encontro no Restaurante do Sesc Centro.

O evento contou com a presença de autoridades locais, como o Secretário de Governo, Luíz Bahia Neto; a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Márcia Ferreira; e o Secretário de Cultura, Cristiano Lobo, além do gerente da Unidade Sesc Centro, Fabrício Freitas.

Durante o encontro, os participantes desfrutaram de um almoço de confraternização e realizaram um tour pelas instalações culturais do local, incluindo o teatro, a biblioteca, a sala de exposições e o foyer.

A ocasião proporcionou um momento de integração entre os representantes do comércio e as autoridades, além de um debate sobre o planejamento de eventos que movimentam significativamente a economia da cidade.

Os assuntos discutidos incluíram o planejamento da Micareta, o São João, o Arraiá do Comércio e o Natal, eventos que atraem grande público e geram um impacto direto no comércio.

Presidente do Sicomfs, Marco Silva, comentou sobre a importância da reunião. “Tratamos sobre a Micareta, questões relacionadas à Presidente Dutra, a evolução do evento e como podemos melhorar a organização, tanto na montagem quanto na desmontagem, para diminuir o impacto na cidade e nas lojas. O objetivo é garantir mais agilidade e menos transtornos para todos. Também discutimos o Arraiá do Comércio, o São João e os projetos de iluminação de Natal. Foi uma conversa muito produtiva e positiva para todos os envolvidos.”

O encontro reforçou a relevância da colaboração entre o setor empresarial e o poder público para garantir o sucesso desses eventos, que são essenciais para o desenvolvimento econômico e cultural de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Back To Top