A Polícia civil investiga a morte de uma jovem de 21 anos, identificada como Joane Araújo, encontrada morta em uma área de mata na cidade de Dias d’Ávila. Segundo apuração do Informe Baiano, Joane era moradora de Barra do Jacuípe, em Camaçari.
De acordo fontes do IB, Joane saiu de casa no dia 27 de dezembro, dizendo que iria para a casa de uma amiga em Dias d’Ávila. No entanto, no dia 29 de dezembro, a família perdeu o contato com Joane.
Procurada pelos parentes, a amiga de Joane informou que a jovem havia chegado à cidade e se arrumado para um encontro com um suposto namorado, mas não retornou mais. A família revelou que desconhecia o relacionamento amoroso da jovem.
O corpo foi localizado pelos familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari e no local souberam que a jovem foi encontrada sem vida dentro de matagal.
Até o momento, a Polícia Civil não divulgou informações sobre as circunstâncias da morte de Joane. O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia de Dias d’Ávila.
O corpo foi sepultado na manhã desta terça-feira (7), em Monte Gordo.