![edvaldo lima](https://uploads.acordacidade.com.br/2025/02/edvaldo-lima.jpg)
O vereador Edvaldo Lima (União Brasil) tocou no assunto da realização da Micareta durante sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana na manhã desta quinta (13). Ele pediu que o prefeito cancele a festa este ano para organizar as finanças da cidade.
“O prefeito encontrou o município sem recursos e com muito débito, entendendo desta maneira, acredito que a Micareta deve ser cancelada para que o governo coloque o município no trilho, colocando as contas em dia para depois pensar em festa. Se você está devendo, primeiro paga os credores, depois faz festa”, afirmou.
Edvaldo disse ainda que José Ronaldo deve analisar os problemas da saúde que precisam ser resolvidos, além da educação e da infraestrutura da cidade.
“O próprio governo assumiu que existem débitos e que ele não consegue trabalhar devendo, porque ele é um homem justo. Apresentei a sugestão que o governo cancele a Micareta. Nós não tivemos dois anos sem Micareta? O município não avançou? Então, por que não faz a mesma coisa? É um governo responsável, ele assumiu agora e acho que ele deve trabalhar a Micareta para o próximo ano”, disse.
O vereador defendeu ainda que se a Micareta deste ano for cancelada, a prefeitura terá mais tempo para organizar a festa em um novo circuito.
“Eu sugeri a mudança da Micareta da Avenida Presidente Dutra para o Parque de Exposições e o prefeito pode fazer uma grande pista lá para realizar a festa no próximo ano”, afirmou.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Leia também: Aperto nas finanças levanta dúvida sobre realização da Micareta de Feira, mas prefeito garante festa
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.