Primeiro fim de semana de novembro com 5 pessoas assassinadas em Feira de Santana

viatura DPT
Foto: Divulgação

A Polícia de Feira de Santana registrou cinco homicídios neste primeiro fim de semana de novembro.

Duas destas vítimas foram mortas por adolescentes no bairro Asa Branca, na noite de sexta-feira (1ª). As vítimas foram identificadas como Jeemerson da Silva Souto, de 28 anos, e Raama Oliveira Ribeiro, de 26 anos. O crime aconteceu por volta das 23h, em uma residência na rua Palmeiras.

Segundo informações da reportagem do Acorda Cidade, após ser comunicada, a Polícia Militar (PM) realizou rondas na área próxima ao crime. Ao passar pela Rua São José, no Bairro Campo Limpo, a guarnição avistou dois jovens em uma moto, modelo Honda Pop 110 vermelha, que tentaram fugir após perceber a presença policial. Os agentes alcançaram os suspeitos. Durante a abordagem, os homens confessaram ser os autores (Saiba mais aqui).

Tomba

Na tarde de sábado, um homem foi morto a tiros na Rua São João, próximo à Policlínica do bairro Tomba. A vítima foi identificada como José Raimundo Torres da Costa Neto, de 30 anos (leia mais).

Aviário

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de domingo (3), em um terreno na estrada da Chácara Brandão, no bairro Aviário.

Segundo apuração da reportagem do Acorda Cidade, o corpo apresentava perfurações de arma de fogo e foi localizado por uma pessoa que passava pelo local. A vítima ainda não foi identificada (leia mais).

Feira X

Um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (3), na Rua C, no Conjunto Feira X. A vítima tinha marca de tiro na região da cabeça e até o momento não foi identificada (leia mais).

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios, que tem como titular o delegado Gustavo Coutinho.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Back To Top