Presidente do União Brasil de Camaçari destaca mobilização para eleger Flávio Matos: “É importante que a participação popular seja efetiva”

O presidente municipal do União Brasil em Camaçari, Helder Almeida, publicou um vídeo nas redes sociais convocando a população para uma grande mobilização até o domingo (27), enchendo as ruas de azul e elegendo Flávio Matos (União Brasil) como novo prefeito da cidade. Ele destacou que alguns dos problemas ocorridos no primeiro turno, como o defeito em algumas urnas e os atrasos nas sessões não vão ocorrer neste segundo turno, e é fundamental que as pessoas votem.

“Estamos iniciando uma nova fase da eleição, o segundo turno, onde tudo começa de novo. Quero dizer a vocês que é muito importante que estejamos unidos, buscando aqueles que não votaram, que não foram às urnas, para que possam realmente definir essa eleição. É importante que a participação popular seja efetiva, que tenhamos uma representatividade indiscutível. Até o dia 27, vamos estar nas ruas, trabalhando, para que possamos eleger Flávio o novo prefeito de Camaçari. Vamos nos mobilizar daqui até lá, todos os dias, para que possamos vencer essas eleições”, disse Helder Almeida.

O presidente da legenda lembrou que a Justiça Eleitoral se encarregou de trocar todas as urnas usadas em Camaçari por modelos novos, o que reduzirá a chance de ocorrer algum defeito. “No primeiro turno, aconteceu uma série de questões que evitaram uma maior presença e mais votos, a exemplo da quebra das urnas e da demora nas filas de votação. Com a troca das urnas, será praticamente impossível acontecer de novo. Além disso, dessa vez nós só teremos um voto, que é para prefeito, então o tempo de votação de cada pessoa será mais curto, afirmou.

Helder Almeida também enviou uma mensagem para todos os apoiadores de Flávio Matos e do União Brasil que se candidataram a vereador e que não se elegeram: “Eu sei o que vocês passam nesse momento de incerteza, já participei de várias eleições, já ganhei muitas e perdi algumas, então eu sei o que a gente sente nesse momento. Então é normal que aqueles que não alcançaram a eleição se sintam nesse momento tristes e de certa forma desestimulados, mas temos que reagir”, afirmou.

“É importante saber que, ao participar de uma eleição, nem sempre a gente consegue aquilo que quer, mas a gente tem que levantar novamente e ir para cima e mostrar a sua garra. Fazer com que a gente vá para esse segundo turno com toda a vontade de ganhar a eleição. Estaremos juntos a vocês nesse trabalho de mobilização, para que vocês possam realmente se dedicar ao máximo e que no dia 27, com todos nós trabalhando como trabalhamos no primeiro turno, a gente possa vencer essas eleições fazendo de Flávio o nosso prefeito”, completou o presidente do União Brasil em Camaçari.

Back To Top