A Superintendência de Operações e Manutenção (Soma) da Prefeitura de Feira de Santana está realizando o patrolamento das faixas de domínio no acostamento da avenida Eduardo Froes da Motta (Anel de Contorno), visando eliminar buracos e “costelas de vaca” e facilitar o acesso de veículos.
As intervenções foram iniciadas na manhã desta terça-feira (7), com a utilização de motoniveladoras, retroescavadeiras e caçambas truck da Soma. Prosseguem nos próximos dias, tanto no Anel de Contorno quanto em bairros periféricos.
Somente para o Anel de Contorno a Soma deslocou duas equipes com equipamentos pesados visando acelerar os serviços para que o acostamento esteja em melhores condições de acesso de veículo antes do período das chuvas.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
O encarregado geral da Soma, Valtemir Oliveira, ressalta que a terraplanagem de ruas e artérias de bairros periféricos prossegue nos próximos dias, seguindo cronograma definido diariamente. “É uma ação para garantir um melhor acesso de veículos pelas ruas da cidade”.
Patrolamento de estradas em Tiquaruçu
Medida visando garantir melhor trafegabilidade de veículos para a zona rural
A Prefeitura de Feira de Santana deu início ao patrolamento de estradas do distrito e povoados de Tiquaruçu. A medida visa garantir melhor trafegabilidade de veículos para a zona rural.
Os equipamentos estão sendo deslocados para o distrito de Tiquaruçu nesta terça-feira (7) para possibilitar o início dos serviços a partir desta quarta-feira (8). Em seguida, as máquinas serão deslocadas para outro distrito.
O serviço está sendo realizado através da Soma, com utilização e máquinas motoniveladoras, retro escavadeiras e caçambas truck. “É uma ação para eliminar os buracos e costelas de vaca”, ressaltou o encarregado geral, Valtemir Oliveira.
O cronograma do serviço, conforme Valtemir Oliveira, está sendo atualizado diariamente para garantir uma melhor acessibilidade aos moradores da zona rural de Feira de Santana e facilitar o escoamento da produção do homem do campo. “Gradativamente vamos atingir todos os distritos”, frisou.
As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram