
Sanitários interditados, quiosques com problemas no tanque, buracos, água de esgoto correndo a céu aberto, são alguns dos problemas enfrentados por comerciantes e populares na Praça do Tropeiro, localizada em frente ao Centro de Abastecimento. A situação, relatada nesta quinta (20) na Câmara pelo vereador Lulinha (UB), foi constatada durante visita do parlamentar ao local.
Segundo o vereador, após uma reunião realizada no local, tratando do assunto, foram enviadas todas as informações ao titular da Superintendência de Operações e Manutenção (Soma), João Vianey, e ao prefeito José Ronaldo. Os problemas, acredita Lulinha, continuam acontecendo em razão de não ter sido concluída a segunda etapa do Projeto Centro, iniciativa idealizada durante o governo do ex-prefeito Colbert Filho.
Em uma primeira fase, chegou a se concretizar a drenagem do centro e os serviços na avenida Senhor dos Passos, ruas Sales Barbosa e Marechal Deodoro, disse Lulinha. “Peço que o novo prefeito adote as providências para concluir a requalificação e realizar as melhorias do centro”, cobrou o vereador.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.