Na manhã desta terça-feira (29), um homem foi morto a tiros na rua Lago Rio Verde, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. De acordo com relatos à polícia, o homem, que trabalhava como pedreiro, retornou ao local para receber o restante de um pagamento por serviços prestados na construção e acabou sendo assassinado.
A vítima não foi identificada oficialmente, mas segundo informações, ele era conhecido como Gilvan.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Segundo apurou a reportagem do Acorda Cidade, um mestre de obras informou à polícia que Gilvan havia recebido uma parte do pagamento anteriormente e estava no local para receber o restante. No entanto, ao entrar na casa, ele foi surpreendido e alvejado com vários disparos de arma de fogo.
O portão da residência onde o crime ocorreu ficou marcado com diversas perfurações de tiros. Ainda conforme as investigações preliminares, o suspeito do crime teria utilizado uma arma de calibre 9mm.
A delegada Fernanda Gabriela Cruz esteve no local para realizar o levantamento cadavérico, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram