PAU NO CAMISA 10: Traficante do BDM que ostentava armas nas redes é morto no Centro Histórico de Salvador

Na tarde desta quinta-feira (26/09), uma ação da Rondesp BTS no Centro Histórico de Salvador resultou na morte de um homem que seria integrante da facção Bonde do Maluco (BDM). A investida ocorreu por volta das 16h, na Rua Rui Barbosa, durante o cumprimento da Operação Força Total.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, as equipes foram informadas pelo setor de inteligência sobre a presença de indivíduos armados na área. Os suspeitos visualizaram as guarnições e tentaram fugir pulando telhados. Em seguida, dispararam tiros contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, um dos homens foi encontrado ferido e portando um revólver calibre .38. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidos um revólver, munições deflagradas e intactas, além de drogas: 83 embalagens contendo cocaína, 12 embalagens de maconha, 57 embalagens de crack, uma balança de precisão e materiais usados no acondicionamento dos entorpecentes.

O resistente gostava de ostentar armas nas redes sociais e se intitulava o ‘Camisa 10’. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Back To Top