Parangolé abre noite de Réveillon com estreia de Lincoln Sena nos vocais

A banda Parangolé é a primeira atração desta terça-feira (31), último dia de Festival Virada Salvador 2025 na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio. Sob o comando de Lincoln Sena, que estreou nos vocais do grupo em novembro, a apresentação trouxe um clima de nostalgia.

Com o slogan ‘o novo Parango de sempre’, Lincoln apresentou a nova música de trabalho, ‘Sol, Verão, Relaxa’, gravada com o É O Tchan, a inédita ‘O Swing Tem Nome’, além de sucessos da carreira.

“Hoje o coração está batendo forte. Estar neste festival, que é uma potência, em um dia como hoje, dia 31, que é um dia de encerramento de ciclo e o prenúncio de um novo ciclo, a gente fica muito feliz. Então, acho que tem tudo a ver com o momento que eu estou vivendo agora, assumindo essa marca que tem mais de 30 anos. Hoje é um dia para celebrar, para a gente viver e entender de fato que é um novo começo, um novo ano que se inicia”, disse Lincoln.

O cantor não deixou ninguém parado, homenageando o pagode baiano e artistas que já passaram pelo grupo, a exemplo de Tony Salles, Léo Santana, Nenel, Bambam e EdCity. “Vamos contar a história dessa marca chamada Parangolé, com muita alegria, porque a gente está falando de música. Eu fico feliz de dar continuidade a esse legado com meu maior convidado: o povo presente, colocando em prática a homenagem em forma de música”.

Para 2025, Lincoln deixa uma mensagem: “O plantio é certo, assim como a semeadura. Então você planta e você colhe. Então, plante coisas boas, porque pode demorar um tempo, mas o resultado chega. Então, nunca desista dos seus sonhos, coloque Deus na frente, faça tudo com amor, com carinho e dedicação, que o resultado chega”.

Back To Top