OH POLÊMICO: Cantor e produtor acusados de agredir entregador por aplicativo

O cantor Davisson Nascimento, vocalista da banda de pagode “Oh Polêmico”, e seu produtor, Victor Paganelli, são acusados de agredir um entregador por aplicativo na noite desta quinta-feira (31/10), em frente a um condomínio de luxo no bairro de Patamares, Salvador.

Segundo apuração do Informe Baiano, a confusão teria começado após o entregador tentar se comunicar com o cantor. Sem resposta, o motoboy começou a insultar Davisson. O produtor iniciou as agressões e o vocalista teria participado da confusão.

Ainda de acordo com fontes do IB, o jovem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, precisou de atendimento médico e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Seu estado de saúde não foi informado.

A Polícia Civil disse ao Informe Baiano que o “pai da vítima estava nas imediações da unidade policial quando recebeu uma ligação do seu filho informando sobre as agressões, atribuídas a dois autores”

“As guias periciais foram expedidas, imagens de câmeras de segurança do condomínio serão analisadas e oitivas realizadas para esclarecer a autoria e motivação”, concluiu a PC

Back To Top