O desfile da Victoria’s Secret e a volta das “brazilian bombshells”, as famosas modelos brasileiras

Brasileiras no Victoria's Secret
Foto: Reprodução/Vídeos/Redes Socias/Victoria’s Secret

Na terça-feira (15), em Nova York, Estados Unidos, aconteceu o tão esperado retorno do Victoria’s Secret Fashion Show após 6 anos de hiato. A nova edição do desfile da famosa marca de lingerie contou com a participação apenas de artistas mulheres, a Cher, Tyla e Lisa, e também trouxe diversidade para a passarela, incluindo modelos maiores de 50 anos, plus-size e a estreia da primeira mulher trans a estar no desfile da marca, a brasileira Valentina Sampaio.

Desde que o desfile foi anunciado, uma das maiores curiosidades dos fãs brasileiros era se chamariam as famosas “brazilian bombshells”, as modelos brasileiras que fizeram sucesso na passarela Victoria’s Secret nos anos 2000. Entre os nomes mais icônicos, estão: Gisele Bündchen que não participou do evento, a baiana Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana.

Nesta edição, as modelos que voltaram para passarela e se destacaram foram a supermodelo baiana Adriana Lima, que é a modelo brasileira com mais desfiles no Victoria’s Secret Fashion Show, Alessandra Ambrósio, a supermodelo nascida no Rio Grande do Sul, e também a supermodelo paranaense, Isabeli Fontana. Além das veteranas, também participaram do desfile outras duas brasileiras, Paula Soares e Valentina Sampaio.

As brasileiras também desfilaram ao lado de nomes famosos, como Bella Hadid, Gigi Hadid, Kate Moss e Tyra Banks. E após o evento elas ainda entregaram looks e muita beleza no after party.

Por Rafaela Paim, estagiária de jornalismo sob supervisão da jornalista Andrea Trindade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Back To Top