NOITE DE NATAL: Mulher atingida pelo marido por 32 facadas em Águas Claras

Uma mulher de 36 anos sofreu uma tentativa de feminicídio em plena noite de Natal, na quarta-feira (25/12), em Salvador. O crime aconteceu no bairro de Águas Claras.

Conforme apuração do Informe Baiano, a vítima foi atingida por 32 facadas pelo marido, que é pedreiro e foi baleado nas nádegas e na perna por um vizinho. Ambos foram socorridos ao Hospital Eladio Lasserre. Ambos estão internados em estado grave. Já foi feito o pedido de prisão preventiva do autor, conhecido como Andrade.

A Polícia Civil disse em nota que a “Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM – Periperi) autuou em flagrante um homem de 42 anos na noite da última quarta-feira (25) por tentativa de feminicídio contra uma mulher de 36 anos”.

“O crime foi praticado na residência do casal, no bairro de Águas Claras, na noite de Natal, onde a mulher foi gravemente ferida com golpes de arma branca. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Eládio Lasserre, onde permanece internada. O suspeito, baleado na perna e nas nádegas por desconhecidos durante a tentativa de fuga, está custodiado no mesmo hospital, à disposição da Justiça”, finaliza a PC.

Back To Top