NÃO RESISTIU! Vaqueiro leva coice em tentativa de abuso sexual contra vaca

Um trabalhador rural de 45 anos morreu na manhã desta quarta-feira (8/1) após, supostamente, tentar estuprar uma vaca em uma fazenda no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) está investigando o caso.

De acordo com relatos à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem trabalhava e residia na propriedade. Um colega informou que, no dia anterior, ambos consumiram bebidas alcoólicas. Por volta das 5h da manhã, o homem foi ao curral para tirar leite das vacas. Após entregar parte do leite ao patrão e tomar café da manhã, ele retornou ao curral, mas não voltou, o que gerou preocupação.

Por volta das 6h35, o colega foi ao local e encontrou o trabalhador desacordado próximo a uma das vacas. Ao se aproximar, percebeu que o homem estava com uma camisinha no pênis e uma embalagem de preservativo ao lado. A suspeita é de que ele tenha sido atingido por um coice durante a tentativa de abuso.

Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas, apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi confirmado. Segundo o relato, o homem estava sem batimentos cardíacos, com os olhos semiabertos e apresentava secreção nasal esverdeada.

As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias da morte.

Back To Top