Mulher é atropelada por caminhão enquanto seguia para o trabalho em Guanambi

Uma motociclista, identificada como Alessandra Aparecida da Silva, de 44 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (30/10), na cidade de Guanambi, no sudoeste baiano.

Alessandra conduzia na Rua Dr. José Humberto Nunes, em direção ao trabalho, quando perdeu o controle da motocicleta após ser fechada por um carro e caiu na via. Em seguida, um caminhão que vinha atrás acabou passando por cima da vítima, que morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local e confirmou a morte. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para retirada do corpo e encaminhando ao Instituto Médico Legal da cidade.

A vítima era uma funcionária terceirizada de uma empresa que presta serviços à Prefeitura de Guanambi e trabalhava no Parque da Cidade. Em nota, a Prefeitura lamentou o falecimento de Alessandra, a quem ressaltou o “profissionalismo e dedicação”. Ainda no comunicado, a gestão municipal afirmou que a morte da mulher “entristece os colegas e amigos, pela convivência harmoniosa e amorosa para com todos”.

Back To Top