Uma mulher foi esfaqueada na noite de quarta-feira (25) em Salvador. A vítima, que foi golpeada mais de 30 vezes dentro da própria casa, no bairro de Águas Claras, está internada em estado grave no Hospital Eládio Lasserre. O principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, que está custodiado em um hospital da capital após ter sido baleado.
De acordo com o portal de notícias G1, testemunhas informaram que o homem carregava no colo o filho, de dois anos, enquanto esfaqueava a mulher. O crime aconteceu por volta das 22h. Outras duas crianças, gêmeos de apenas um mês e netos do casal, também estavam no imóvel no momento do ataque.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Ainda segundo o G1, o homem teria trancado a residência para dificultar o socorro à vítima. No entanto, vizinhos escutaram os gritos e conseguiram arrombar o portão. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito ferido por dois tiros, que atingiram a região da perna e das nádegas.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram