Nesta quinta-feira (3), por volta das 16h32, uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta na Rua Joaquim Pedra Branca, no bairro Caseb, em Feira de Santana. A vítima foi atingida com diversas facadas pelo corpo.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Segundo apurou a reportagem do Acorda Cidade, a vítima foi identificada como Kelly Oliveira Silva, de 36 anos. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (1º).
De acordo com informações da polícia, Kelly foi encontrada com as mãos e os pés amarrados com fio de telefone. Ela apresentava sinais de tortura e violência sexual. O corpo dela foi localizado em um prédio onde aluga-se apartamentos com o rosto coberto de fita adesiva, além .
Kelly morava no Condomínio Lagoa Grande.
Ainda conforme relatos, familiares informaram que o ex-namorado da vítima morava no local onde o corpo foi encontrado. Ele teria alugado o espaço para ficar próximo da vítima. O suspeito atraiu ela para o local do crime.
No lugar foi encontrado bebidas alcoólicas, uma máscara e um chicote.
O suspeito tentava uma reconciliação sob ameaça de morte. Ele já estava proibido de entrar no condomínio onde a vítima residia. O casal havia morado junto por quatro anos.
O delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram