MORTE DO EX-ATOR: Suspeitos de envolvimento em homicídio são mortos em confronto

Dois suspeitos de participar do homicídio do ex-ator mirim João Rebello, em outubro, morreram em confronto com guarnições da Rondesp Extremo Sul, nesta sexta-feira (20/12), em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda” e Marcos Santos Brito, o “Kuririn”, foram baleados durante troca de tiros.

Segundo uma fonte do Informe Baiano, as guarnições realizavam rondas após receberem denúncias de que homens armados estariam traficando drogas na região. Eles foram recebidos a tiros pelos suspeito e o confronto foi estabelecido. Parte do grupo fugiu e dois deles foram encontrados feridos após o fim do tiroteio.

“Danda” e Kuririn foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram. Com eles, os policiais encontraram duas pistolas calibre 380. Um carro com 24g de crack, 88g de cocaína, 580g de skunk e embalagens para embrulho do material também foi localizado.

Divulgação/Rondesp Extremo Sul

A dupla é apontada como liderança de uma facção criminosa local e eram suspeitos de participar da morte do ex-ator mirim e DJ João Rebello, em Trancoso. Ele foi executado com disparos de arma de fogo na Praça da independência, em Trancoso.

A vítima foi morta por engano, segundo apontou a Polícia Civil durante investigações.

“Já há indicativo de autoria e as investigações apontam que ele teria sido morto por engano, levando também à impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividades criminosas. Todas as medidas legais estão sendo adotadas. Oitivas e diligências estão em andamento e há equipes em campo buscando imagens que possam auxiliar na elucidação do caso”, disse a PC.

Conforme fontes do Informe Baiano, três suspeitos do crime tiveram a prisão preventiva decretada ainda em novembro. Eles foram identificados como Felipe Souza Bruno, conhecido como “Zingue”, Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda” e Wallace Santos Oliveira, conhecido com “WL”.

 

Back To Top