MORTE DE DONA CARMELINDA: Vítima de bala perdida ‘era querida’ por populares e vendia frango há 5 anos em Camaçari

A morte por bala perdida de Maria Carmelinda, conhecida como Dona Carmelita, de 68 anos, gerou comoção em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O episódio lamentável aconteceu na Avenida 28 de Setembro, no bairro do Triângulo.

Segundo fontes do Informe Baiano, Dona Carmelita era bastante conhecida na região, já que vendia frangos nas manhãs de domingo há 5 anos. Ela deixa cinco filhos. Ainda segundo fontes, a dona de casa vivia com o marido há 28 anos, com quem não tinha filhos.

O corpo de Dona Carmelita está no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e está previsto para ser enterrado em Dias D’Avila, onde moram os filhos.

O crime:

Dona Carmelinda morreu após ser atingida por uma bala perdida no domingo (29/09). A situação aconteceu por conta de uma confusão, quando um homem tentou matar outro indivíduo, disparando diversas vezes. Um dos tiros acabou atingindo a idosa. Além dela, um dos envolvidos também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari.

Segundo nota da PM enviada ao IB, policiais militares do 12º BPM foram acionados para averiguar a informação de uma pessoa caída ao solo, ferida por disparos de arma de fogo, no Bairro Triângulo, município de Camaçari. “Ao chegarem, os pms constataram o fato. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu”, finaliza a nota.

O Departamento de Perícia Técnica foi acionada para remoção do corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

TRAGÉDIA NA RMS: Idosa morre baleada durante discussão em Camaçari

Back To Top