MICKEY: Trans que caiu em festa do BDM no Bairro da Paz liderava ataques contra rivais

A Operação Hórus conseguiu localizar, na noite de noite de sexta-feira (25/10), uma festa da facção Bonde do Maluco (BDM), no Bairro da Paz, em Salvador. A ocorrência foi na 2ª Travessa Uauá.

LEIA MAIS: SEXTOU ERRADO: PM acaba com festa do tráfico após post na internet e um suspeito morre

Conforme a fonte do Informe Baiano, ao chegar, as equipes foram recebidas a tiros e houve confronto. Um homem trans conhecido como ‘Mickey’ foi ferido, socorrido e não resistiu aos ferimentos.

Com nome de batismo, Rebeca Leal dos Santos, ‘Mickey’ nasceu mulher, mas se identificava como homem. O apelido era por causa de tatuagem do personagem da Disney no pescoço.

A fonte do IB revelou que o homem trans tinha participação ativa na organização e atuava como ‘puxador de bonde’. Ele teria liderado ataques na localidade KM 17. Fotos divulgadas nas redes sociais mostram ‘Mickey’ com armas de grosso calibre.

Participaram da investidas equipes das Rondesps Atlântico, Recôncavo e Sul, além do CPME, CPR Atlântico e CPE. Uma pistola calibre 9mm, carregador, munições e porções de drogas foram apreendidos com o resistente. As equipes permanecem no local buscando armas exibidas nas redes sociais.

Informações sobre os criminosos que fugiram podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

Back To Top