Após Andressa Urach falar sobre os planos de se tornar pastora, Mara Maravilha afirmou que a influenciadora quer “blasfemar” utilizando a Bíblia. Além disso, pontuou que ela deveria se adaptar às leis de Deus e não o contrário. A declaração da cantora e apresentadora foi feita durante sua participação no programa Superpop, de Luciana Gimenez.
“Tem muitas coisas que eu fiz e que eu faço que desagrada a Deus, mas isso não quer dizer que eu vou mudar a lei de Deus. Eu tenho que me adaptar a Deus e não Deus se adaptar a mim. E isso, dessa nova mudança, que é um livre arbítrio dela e eu respeito. Ela, muita vezes, meio blasfemar, usando a Bíblia, usando que vai fazer uma igreja que vai mover pela fé, é meio dúbio, não é algo com ‘sim, sim, não, não”, disse na noite dessa quinta-feira (10/10).
A declaração da atriz pornô Andressa Urach, de 36 anos, foi feita na última quarta-feira (09/10), onde ela falou sobre os planos de se tornar pastora. “Vou confessar uma coisa para vocês: uma das coisas que me fez sair das igrejas é ficar ouvindo o que muitos pastores pregam, que ‘os gays vão para o inferno’. Eu vou falar uma coisa para vocês, tá? Vocês não deveriam falar uma coisa dessas, porque se tu entende a graça de Jesus, você sabe que ela veio para todos e todos nós somos pecadores”, começou Andressa.
“O gay não é diferente, sabe por quê? Porque ele é perfeito. Quem fez os gays foi Deus e Deus não faz nada errado. Para de julgar o próximo, cuida dos teus pecados em oculto, e deixa as pessoas livres, porque elas são livres”, disse. “E tu não peca no pensamento, na tua língua fofoqueira, na tua língua acusadora? Tira o cisco do teu olho, meu irmão e minha irmã. Deus está me honrando sabe como? No conteúdo adulto. E sabe por quê? Porque um dia, meu amor, eu serei pastora”, completou Urach.