A mulher que matou e degolou o próprio filho de seis anos de idade morreu na madrugada desta quinta-feira (17/10), em João Pessoa. Maria Rosália, de 26 anos, estava em coma na UTI desde o dia do crime, 20 de setembro.
Conforme a equipe do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Rosália teve uma infecção generalizada e não resistiu aos ferimentos. Quando foi internada, foi verificado que ela tinha sido atingida por 14 tiros de arma de fogo.
A Polícia Civil da Paraíba chegou a concluir o inquérito e indiciou a mulher por homicídio triplamente qualificado contra seu próprio filho Miguel Ryan Mendes Alves, e tentativa de homicídio contra policiais militares que atenderam à ocorrência no apartamento, após denúncias de vizinhos.
Com a morte da mulher, o inquérito deve ser arquivado.
Relembre o caso:
Na madrugada do dia 20 de setembro, policiais militares foram acionados sob a informação de que uma criança gritava por socorro dentro do apartamento onde ele vivia com a mãe. Quando os agentes chegaram, encontraram a mulher sentada numa cadeira com a cabeça degolada do filho no colo.
Ao avistar a equipe policial, ela teria tentado atacar os agentes e foi baleada. Na sequência, ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde foi internada na UTI da unidade hospitalar.