Uma mãe de 29 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (17) no município de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. Ela é investigada pelo crime de maus-tratos contra os próprios filhos, após denúncias feitas por uma conselheira tutelar.
De acordo com informações do portal g1, a Polícia Civil informou que as duas crianças já eram acompanhadas pelo Conselho Tutelar, que identificou sinais de violência e denunciou a mãe.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Ao chegar no local, as autoridades encontraram as crianças sob os cuidados de vizinhos. Ambas apresentavam queimaduras nas mãos e diversas marcas de agressões pelo corpo.
Ainda segundo o g1, após a denúncia, buscas foram realizadas para localizar a suspeita, que tentou se esconder, alegando medo de represálias. A mulher foi detida, encaminhada à delegacia de São Francisco do Conde e submetida aos exames legais.
As crianças, vítimas das agressões, seguem sob acompanhamento do Conselho Tutelar. A mãe permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações sobre o caso continuam.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram