Líder do governo na Câmara, José Carneiro afirma que ainda é cedo para pensar em nova presidência da Casa Legislativa

José Carneiro Rocha
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O vereador José Carneiro Rocha (União Brasil) se reelegeu no último domingo (6), obtendo 5.326 votos. Atual líder do governo na Câmara Municipal, o edil informou à reportagem do Acorda Cidade, que ainda é cedo para pensar em nova presidência da Casa da Cidadania.

Segundo ele, seria muita precipitação “tocar neste assunto”, após três dias de eleição.

“A questão da presidência de Câmara não se discute agora, é muito cedo. Nós estamos há três, quatro dias da eleição, que ocorreu recente, e ainda é muito cedo para discutir essa questão. Eu nem especulo, porque nós temos 21 vereadores, todos os 20 deles estão prontos até para ser candidatos, mas ainda é muito cedo, eu não quero nem tocar nesse assunto porque seria muita precipitação da minha parte Falar qualquer coisa relacionada à eleição da presidente de Câmara”, disse.

De acordo com José Carneiro, eleição para presidência da Câmara, só discute a partir do mês de novembro.

“Eu acho que José Ronaldo não conversou com ninguém, porque ele sabe que é muito cedo. José Ronaldo agora deve estar descansando, recarregando as baterias para retornar. Acredito que monte a equipe de transição. Presidente de Câmara a gente só discute de novembro em diante, por enquanto só especula”, declarou.

Questionado se algum vereador pode ser licenciado da Câmara para se tornar secretário municipal, o vereador informou que isso é natural.

“Eu acredito nessa possibilidade. Foi assim nos governos anteriores do prefeito José Ronaldo acredito que será assim. Eu não sei se dois ou três, ainda não sei. A gente não tem nenhuma ambição com relação a isso. Eu me elegi vereador, quero exercer meu mandato de vereador, mas eu sou um soldado. O que for bom para o governo comandado por Zé Ronaldo, não tenho dúvidas que terá o apoio de Zé Carneiro. Estarei aqui para dar sustentação ao governo, tenho certeza que Ronaldo vai fazer um grande governo, Feira de Santana vai se orgulhar”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Back To Top