O deputado federal João Leão (PP) mandou duro recado ao governador Jerônimo Rodrigues e cobrou uma atitude em relação a facção Comando Vermelho (CV) proibir a candidata à prefeitura de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), de entrar no bairro de Portão.
“Governador, mande a polícia resolver isso, bonitão. A responsabilidade é sua, rapaz”, disse o parlamentar durante o programa da Band, Brasil Urgente, nesta quinta-feira (26/09).
“Eu quero falar para a Bahia e para o nosso governador, principalmente. Nós temos um bairro em Lauro Freitas, o bairro de Portão, que não entra candidato que a turma da droga não queira. Tem candidato carimbado, droga, só entra a turma da droga. Eu liguei para a polícia, já liguei, vou agora ligar para o governador”, avisou.
“Não é possível, gente, que a polícia não entre em Portão. Não é possível que não acabe com as drogas em Portão. Não é possível que um candidato, por outro lado, não possa fazer campanha. É proibido às famílias de Portão terem qualquer propaganda de outros candidatos na porta”, disse o parlamentar.
O deputado ainda disse que irá fazer um “comício em Portão com ela [Debora Regis] e com todos os companheiros nossos, para mostrar que o tráfico não é maior, não é maior do que nós”.
View this post on Instagram