A Polícia Civil investiga a morte de um jovem na tarde desse domingo (24), em Camaçari. Enzo Samuel Saldanha de Oliveira, de apenas 18 anos, foi vítima de latrocínio na região da Avenida Radial C, no centro da cidade.
De acordo com informaçõesa apuradas pelo Informe Baiano, o rapaz estaria acompanhado de um amigo a caminho do Horto Florestal quando foram abordados por um homem armado, que estava na via. Os relatos indicam que o amigo de Enzo entregou o celular, mas o jovem reagiu ao assalto e acabou sendo baleado.
Ainda segundo as informações do IB, policiais militares da 10ª BPM foram acionados e iniciaram buscas pelo suspeito, mas, até o momento, ninguém foi preso. A 18ª Delegacia Territorial de Camaçari investiga o caso.
O corpo de Enzo Samuel Saldanha de Oliveira foi enterrado na tarde desta segunda-feira (24)cemitério da Gleba H,
Esse é o segundo latrocínio que acontece em Camaçari, em menos de um mês. No dia 10 de março, um idoso foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Manoel Mercês, conhecida como Radial B, no centro de Camaçari. O crime aconteceu em frente a um consultório veterinário