Justiça decreta prisão de envolvidos no crime contra jovem morto por engano

Kauan Gomes
Foto: Redes Sociais

O mandado de prisão dos dois envolvidos na morte de Kauan Gomes Araújo de Souza, de 20 anos, que foi assassinado por engano, foi decretado no início da tarde desta quarta-feira (18). O delegado Gustavo Coutinho informou ao Acorda Cidade que todas as equipes da Delegacia de Homicídios estão em diligências tentando efetuar a prisão dos dois envolvidos, tanto o motorista quanto o atirador.

Kauan foi morto com um tiro por engano, enquanto seguia para uma academia no bairro Sobradinho, por volta de 5h40 da manhã, com a mãe e uma amiga. Os três estavam em um veículo Sandero branco conduzido pela mãe de Kauan, quando um Corolla preto se aproximou e o passageiro atirou no jovem. O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (13). O jovem ainda foi socorrido, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira (17).

O atirador foi identificado como Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos, morador do bairro Conceição. Ele não foi encontrado na residência e está foragido. O motorista do veículo Corolla preto foi identificado como Nadson Araújo Oliveira, de 39 anos. O delegado informou que o advogado do motorista entrou em contato com a delegacia, sinalizando que vai apresentar o cliente na tarde desta quinta-feira (19).

De acordo com o advogado, Nadson em nenhum momento demonstrou intenção de fugir da responsabilidade e informou que o amigo Adriano estava bêbado e sob uso de drogas, e que ficou com medo de receber um disparo. Ele disse também que o motorista não imaginou que Adriano fosse atirar no veículo. O motorista do Corolla disse que está com medo de Adriano se vingar ou matar alguém de sua família e que espera que ele seja preso o mais rápido possível.

“O motorista ajudou desde o início nas investigações, informando o nome do atirador, bem como o nome da mulher que discutiu com o amigo e levou os policiais até o local onde Adriano havia escondido a arma do crime”, disse o delegado.

Leia também:

Jovem é assassinado por engano enquanto seguia para academia com a mãe em Feira de Santana; polícia já identificou suspeitos

“Nossa relação era como irmão mais velho e irmão mais novo”, diz professor de Crossfit onde Kauan Gomes estagiava

Órgãos de jovem assassinado por engano serão doados; data do velório ainda está indefinida

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Back To Top