Homem de 33 anos desaparece em Feira de Santana; familiares buscam informações há 12 dias

Jorge Luiz
Foto: Arquivo Pessoal

Jorge Luiz Mendes dos Santos, de 33 anos, está desaparecido desde sexta-feira, dia 7 de fevereiro. Ele foi visto pela última vez em Feira de Santana e, desde então, familiares estão em busca de informações sobre seu paradeiro.

Segundo informações de familiares ao Acorda Cidade, Jorge não apresentava problemas psicológicos e trabalhava vendendo produtos de limpeza em cidades da região. Morador do bairro Campo do Gado Novo, ele mantinha contato principalmente por telefone com a família, que reside no bairro Viveiros.

“A última vez que tivemos contato com ele foi na sexta-feira, dia 7. De lá para cá a gente não teve mais notícia. Minha mãe falava mais com ele, mas não sabíamos exatamente onde ele estava morando. Em relação ao trabalho dele era isso, quando tinha serviço ele viajava para vender produto de limpeza, que era o que ele comunicava a mim e a minha mãe, mas a minha mãe não tinha contato em relação a quem era o rapaz que ele trabalhava”, relatou a irmã ao Acorda Cidade.

Jorge Luiz
Foto: Arquivo Pessoal

Na sexta-feira em que Jorge desapareceu, um colega ligou para ele enquanto cortava o cabelo. Ninguém tem mais detalhes sobre como ele estava no momento em que desapareceu.

“Ele disse que ia sair e nunca mais foi visto. Ninguém sabe se ele sumiu dentro do Campo do Gado ou depois que saiu de lá. Ninguém viu ele saindo, ninguém sabe dizer que roupa ele estava. Estamos vivendo um desespero total, sem saber mais o que fazer”, lamentou.

A família registrou um Boletim de Ocorrência para que as autoridades acompanhem a situação.

Quem souber alguma informação sobre o paradeiro de Jorge, pode entrar em contato com a família pelo (75) 99259-3819 ou pode informar a polícia pelo 190.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Back To Top