Homem confessa crime contra polidor em seresta de Feira de Santana; discussão foi provocada por ciúmes

Um homem, de 35 anos de idade, foi conduzido por policiais civis, da Delegacia de Homicídios, na tarde desta quinta-feira (7), para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Ele é suspeito de ter matado o polidor Wilson da Silva Moreira, 53 anos de idade, com golpes de faca, na madrugada da última segunda-feira (4), após saírem de uma seresta no bairro Alto do Cruzeiro.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, os policiais localizaram o homem na Rua Canoa, bairro Rua Nova. O suspeito, que trabalha como carregador no Centro de Abastecimento, alegou que discutiu com a vítima, após ter tomado a força, o celular de uma mulher que lhe fazia companhia na seresta.

O homem informou que após o fato, Wilson junto com uma amiga da dona do celular, foram atrás dele, no intuito de recuperar o aparelho. Depois disso, o homem foi em casa e retornou com uma faca, atacando a vítima.

Após Wilson ter caído no chão, mais dois golpes ainda foram deferidos. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

O homem, mesmo confessando o crime, foi ouvido e liberado.

Leia também: Polidor é esfaqueado em seresta e morre no Hospital Geral Clériston Andrade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Back To Top