O cantor Gusttavo Lima utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (30/09) para realizar uma live ao lado de seu advogado, Dr. Cláudio Bessa, para falar das acusações que vem enfrentando. Conforme a Polícia de Pernambuco, ele é um dos investigados na Operação Integration, que apura casos de lavagem de dinheiro e divulgação de jogos ilegais.
Durante a transmissão, o cantor negou qualquer envolvimento com atividades ilícitas. “A partir do dia 4 para cá, eu fui surpreendido com tantas mentiras, por tantas suposições, por tantas fake news”, declarou o artista. Ele afirmou possuir todas as documentações necessárias para provar sua inocência e detalhou os pontos da investigação que o envolvem.
Uma das polêmicas abordadas foi a utilização de um avião, supostamente ligado à empresa de apostas “Vai de Bet”, para levar seus donos a uma celebração do aniversário de Lima na Grécia. O cantor explicou que não sabia da operação policial e que a viagem foi planejada há muito tempo como parte de um projeto profissional. “Os donos da ‘Vai de Bet’ seguiram para outro lugar após a viagem e nós voltamos para casa”, afirmou ele.
Gusttavo Lima também lamentou o cancelamento de um show que faria no Pará, previsto para o dia 2 de outubro, atribuindo a decisão à necessidade de resolver a situação jurídica. “Vocês podem confiar em mim. Não tem duas conversas. Eu não estou foragido, não sou bandido. Estou viajando a trabalho”, concluiu.