Flávio diz que não será intimidado e chama Caetano de desesperado

O candidato a prefeito de Camaçari Flávio Matos (União Brasil) deu início à sua campanha no segundo turno com uma grande demonstração de força política ao realizar uma mega carreata pelas ruas da cidade. O evento reuniu centenas de veículos, que formaram uma longa fila por diversas localidades, e contou com a presença de apoiadores e lideranças políticas.

Participaram os deputados estaduais Manuel Rocha e Pedro Tavares, do União Brasil, além do atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), e da candidata a vice-prefeita, professora Angélica (PP). Ao longo do percurso, o candidato recebeu calorosas manifestações de apoio e incentivo da população, que reforçou o clima de confiança em sua vitória neste segundo turno.

Flávio Matos destacou que a população dará nas urnas a resposta a toda a perseguição e opressão praticadas pelo adversário, Luiz Caetano (PT). “O povo de Camaçari está do nosso lado e vai dar a resposta nas urnas contra a perseguição e opressão que estamos sofrendo do nosso adversário. Enquanto eles estão preocupados em criar factóides, nós seguimos focados em dialogar com a população, apresentando propostas reais. Nosso adversário representa a volta ao passado, e nós somos a verdadeira renovação que Camaçari precisa”, afirmou o candidato.

Para Flávio, o grupo de Caetano está desesperado, porque sente nas ruas a rejeição do petista e o crescimento do candidato do União Brasil. “Ao longo dessa campanha, o povo recordou quem é de verdade o nosso adversário. O povo quer Camaçari como destaque na Bahia e no Brasil, não no noticiário policial, como foi com nosso adversário. Ele acha que vai nos intimidar, mas não vamos parar, vamos seguir levando nossa mensagem para vencer essa eleição e fazer Camaçari alçar vôos ainda maiores”, salientou.

Back To Top