Filho de líder do CV vai cantar no Carnaval de Salvador

O rapper Oruam, filho de Marcinho VP, líder da facção criminosa Comando Vermelho e atualmente detido em um presídio de segurança máxima, vai se apresentar na segunda-feira no Carnaval de Salvador.

Oruam, cujo nome de nascimento é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, acumula milhões de ouvintes mensais no Spotify. Suas composições abordam temas como ostentação, relacionamentos e a relação com o pai.

Oruam
Foto: divulgação

Em março de 2024, durante uma apresentação no Lollapalooza, Oruam gerou polêmica ao vestir uma camiseta que pedia a liberdade de seu pai, Marcinho VP, condenado por crimes como homicídio qualificado, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Na ocasião, o rapper declarou: “Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida”.

Mais atrações
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, também marcará presença com o “Bloco do Bruxo”, que desfila nos dias 1º e 3 de março, no circuito Barra-Ondina. No sábado, o bloco contará com a apresentação do cantor Tierry, enquanto na segunda-feira será a vez do projeto “Pagode das Antigas”, que reunirá artistas como Alisson Max, Chininha, Lu Costa e Bambam.

Back To Top