Félix ironiza ataques de Otto a prefeito de Santo Antônio de Jesus: “Tem gente que deveria era trabalhar para resolver o problema do ferry”

Um dos representantes de Santo Antônio de Jesus da Câmara Federal, o deputado Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT da Bahia, ironizou os ataques feitos pelo senador Otto Alencar, que comanda o PSD no Estado, ao prefeito do município, Genival Deolino.

“Tem gente, cujo partido comanda até hoje área de infraestrutura do Estado e a Agerba, que deveria estar mais preocupada em ajudar Santo Antonio de Jesus resolvendo o problema caótico do sistema ferry-boat, o que iria impulsionar, em muito, a economia da capital do Recôncavo e de toda a região. Ao invés disso, fica falando besteira, acusando sem provas, porque sabe que o partido vai perder a eleição para o prefeito Genival”, disse Félix, sem citar o nome de Otto.

Otto insinuou que Genival seria alvo de investigação do Ministério Público Federal (MPF) por conta do envio das chamadas Emendas PIX para o município, enviadas por parlamentares. O prefeito negou as acusações e cobrou responsabilidade do senador. Félix, inclusive, já garantiu, na gestão do atual prefeito, mais de R$25 milhões em emendas para Santo Antonio de Jesus.

“Seguirei destinando recursos, por meio de emendas, porque são verbas que se transformam em obras de e ações nas mais diversas áreas, inclusive na saúde. A população reconhece o quanto isso tem sido importante e não vai aceitar malvadeza de pessoas que deveriam era se preocupar em trabalhar para ajudar Santo Antônio de Jesus, e não em prejudicar, tentando tirar recursos federais”, declarou Félix.

O deputado do PDT ironizou ainda a notícia de que o PSD de Santo Antônio de Jesus acionou a Polícia Federal para investigar suposto abuso de poder econômico da campanha de Genival. “A Polícia Federal está mais preocupada com as denúncias que atingem a prefeitura de Ilhéus, lá no sul da Bahia”, provocou Félix, referindo-se indiretamente ao prefeito Mário Alexandre e ao candidato à sucessão no município, Bento Lima, investigados por suspeita de corrupção e que são do PSD de Otto.

Back To Top