
Faleceu aos 60 anos a Defensora Pública Dra. Liliane Miranda do Amaral. Sua partida representa uma grande perda para a justiça baiana e para todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.
Dra. Liliane desempenhou um papel fundamental na Defensoria Pública de Feira de Santana onde foi coordenadora e prestou um serviço essencial à comunidade.
Ao Acorda Cidade, o advogado Márcio Gonçalves lamentou profundamente a perda da defensora e destacou sua relevância na área jurídica. “Como profissional, posso afirmar que foi a melhor Defensora Pública com quem trabalhei em Feira de Santana. Ótima colega, amiga, respeitada e amada por todos. Uma perda irreparável para a justiça baiana.”

Conforme informações inciais, a causa do falecimento está associada a um câncer cerebral que a defensora estava enfrentando.
O velório ocorrerá no Memorial Imperial da Decorativa, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 374, no bairro Serraria Brasil. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (28), às 15h30, no Cemitério São João Batista.
Familiares, amigos e colegas se despedem de Dra. Liliane Miranda do Amaral, lembrando-se de seu legado de justiça e humanidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e do grupo no Telegram.