ESCÂNDALO EM ILHÉUS: Em nota, PSD diz que aconselhará Bento Lima a retirar candidatura

Em nota enviada ao Informe Baiano, o PSD falou sobre a operação da Polícia Federal desencadeada, na manhã desta quinta-feira (26/09), sobre desvios de recursos públicos na prefeitura de Ilhéus. O prefeito Marão e o candidato a prefeito pelo PSD, Bento Lima, são suspeitos de liderar o esquema criminoso. Veja abaixo o comunicado.

“O Diretório Estadual do Partido Social Democrático (PSD) está atento às recentes publicações na imprensa que noticiam a operação da Polícia Federal em Ilhéus, a qual incluiria o candidato a prefeito, Bento Lima, do PSD, entre os investigados. O partido comunica que, conforme previsto em seu estatuto e em consonância com os valores de sua constituição, irá instaurar um procedimento interno para a devida apuração dos fatos. Esse processo seguirá os princípios da ampla defesa e do contraditório, e, ao final, será tomada uma decisão quanto à permanência ou não de Bento Lima como filiado e candidato a prefeito pelo partido.

Em consideração às evidências apresentadas até o momento na investigação, que também envolve o prefeito Mário Alexandre, o PSD-BA avalia que será prudente aconselhar Bento Lima a retirar sua candidatura a prefeito de Ilhéus. Tal orientação é dada em respeito aos valores defendidos pelo partido, tanto na Bahia quanto em âmbito nacional, preservando assim a integridade dos princípios do PSD”.

 

DESVIO DE DINHEIRO EM ILHÉUS: Prefeito Marão e candidato Bento Lima são alvos de operação da PF

Back To Top