Dois homens foram presos, na noite de sábado (14), após trocarem tiros com policiais militares da 67ª CIPM, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, junto à Polícia Militar, após a morte de um integrante de uma organização criminosa, o policiamento foi intensificado no distrito, com o objetivo de coibir qualquer tipo de prática delituosa.
SEJA VIP: Siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp e receba as principais notícias do dia.
Por volta das 18h40, durante rondas pela região, dois homens em atitude suspeita foram avistados pela guarnição. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens correram em direção à uma área de matagal.
Após a perseguição, teve início uma troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Em determinado momento, um dos homens decidiu se entregar e jogou a arma de fogo que estava utilizando. Uma guarnição foi solicitada para dar apoio e foi realizar uma espécie de varredura pelo local com o intuito de encontrar o segundo homem.
Durante as buscas, o homem foi encontrado em posse de drogas e confessou ter mais substâncias em uma residência. A guarnição esteve na casa e encontrou 600 pinos de substância de cocaína, além de 420 pedras de crack
Todo material foi apresentado na Central de Flagrantes localizada no bairro Sobradinho.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram