Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares, por volta das 17h40 de segunda-feira (15), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O confronto ocorreu durante a Operação Intensificação, deflagrada com o objetivo de intensificar a segurança no bairro.
Segundo a Polícia Militar, os policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) estavam realizando o patrulhamento nas proximidades do Residencial Videiras quando visualizaram um grupo de homens.
Ao perceberem a presença policial, os homens empreenderam fuga e os PMs os seguiram. Quando houve a aproximação, o eles efetuaram disparos de arma de fogo e os policiais revidaram. Durante a troca de tiros, dois homens oram alvejados e foram socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreram.
Conforme informações obtidas pelo Acorda Cidade, após cessar o confronto os PMs apreenderam com a dupla um revólver calibre 32, uma pistola calibre 9mm e um carregador calibre 9mm.
Os homens não portavam documentos pessoais e até o momento não foram identificados. O material apreendido foi encaminhado para o Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, para efetivação das medidas cabíveis.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade