Dois homens e uma mulher são presos pela Polícia Civil de Feira de Santana nesta terça (1ª)

complexo de delegacias Sobradinho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Equipes da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram mandados de prisão, nesta terça-feira (1º), contra dois homens e uma mulher. O primeiro suspeito, um homem de 20 anos, é um dos envolvidos no duplo homicídio ocorrido no dia 11 de junho de 2024.

Claudemiro Lima da Silva foi morto a tiros no seu bar, localizado na Estrada da Água Grande, no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

Dois homens e uma mulher são presos pela Polícia Civil de Feira de Santana
Bar onde Claudemiro Lima da Silva foi assassinado

Já a segunda vítima, Marlon dos Santos da Silva estava em casa na Fazenda Caldeirão, na Estrada de São José, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

vítimas
Marlon dos Santos da Silva e Claudemiro Lima da Silva, vítimas do duplo homicídio

Na ocasião, o suspeito praticou os crimes juntamente com Rai Victor dos Santos Coutinho Costa, de 28 anos, morto em um confronto com a Polícia Militar, no dia 18 de outubro de 2024, na cidade de Água Fria.

Dois homens e uma mulher são presos pela Polícia Civil de Feira de Santana
Local onde Marlon dos Santos da Silva foi assassinado

Já a segunda prisão foi contra um homem de 29 anos condenado a 20 anos de reclusão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado. Ele matou Marcelo Roberto Pinto Manaia, no bairro Feira X, no dia 23 de dezembro de 2014.

Por fim, a DH/Feira de Santana também cumpriu um mandado de prisão de regressão cautelar contra uma mulher 34 anos condenada por tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira (31). Eles foram submetidos aos exames de praxe e estão à disposição do Poder Judiciário.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Back To Top